X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Interior de SP ganhará nono dígito no celular; WhatsApp não será afetado


O nono dígito para telefones móveis em breve deixará de ser exclusividade da capital paulista. O cronograma, inclusive, já está pronto e na próxima segunda-feira será a vez do interior de São Paulo ganhar o dígito extra. Você tem esse número e usa o WhatsApp? Mantenha a calma, não faça nada. Vai dar tudo certo.

O WhatsApp avisa, em uma página especial em seu site, que “Nós estamos preparados para esta mudança” e que “Na verdade, você não vai precisar fazer nada!” Que bom, né? Quando São Paulo capital ganhou o nono dígito, a história foi diferente e rolou certa confusão no processo. Agora, com a experiência jogando a favor, o serviço detalha bem como será o processo de mudança.

Na ponta dos usuários, nada a fazer. Apenas espere. Não tente reinstalar o app ou desvincular seu número, pois isso não funcionará. Durante a migração, a criação de novas contas com nos DDDs afetados ficará suspensa e o envio de mensagens para quem já tem cadastro, também. A interrupção no serviço poderá levar até 12 horas, mas o WhatsApp acredita que o período de espera será menor. E, claro, todas as mensagens recebidas nesse intervalo serão entregues posteriormente, sem prejuízo.

A página de ajuda do WhatsApp é bem didática, então se ficou alguma dúvida, dê uma lida nela. A mudança ocorrerá no dia 26 de agosto, próxima segunda-feira. [WhatsApp via G1]

bdab wsmtxOnM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot