O nosso futebol pode ser outro, mas ontem (6/02) todos os países, incluindo o Brasil, estavam de olho no Super Bowl, que decide o campeão da temporada de futebol americano nos Estados Unidos. Entre os que ficaram antenados para acompanhar o jogo e assistir à apresentação da Madonna no intervalo, a grande atração ficou por conta dos comerciais veiculados durantes a transmissão.
Na esperança de viralizar o conteúdo, muitos desses vídeos foram divulgados na internet antes mesmo de suas exibições na televisão. Para ter uma ideia da popularidade do horário, peças de 30 segundos chegaram a ser vendidos por US$ 3,5 milhões (mais de R$ 6 milhões) pelas emissoras, e graças ao YouTube, puderam ser revistos logo depois da vitória dos Giants sobre os Patriots.
Além dos comerciais, se destacaram algumas prévias de novos seriados de televisão, como o reality show The Voice, além do trailer do filme “Os Vingadores”. Abaixo você confere uma pequena seleção dos vídeos que mais deram o que falar durante o último Super Bowl (em inglês), como a nova personagem da M&M’s e a campanha da Honda com Mathew Broderick revivendo seus dias de Ferris Bueller, em “Curtindo a Vida Adoidado”. Destaque para o vídeo da Volkswagen, que apesar de não ser protagonizado pelo garotinho fantasiado de Darth Vader, traz uma participação bastante especial. Quem sabe não serve de inspiração para a sua próxima campanha?
1. M&Ms apresenta sua nova personagem
2. Melanie Amaro contra Elton John por um reino com Pepsi para todos
3. Mathew Broderick curtindo a vida adoidado
4. A Volkswagen ataca novamente
5. Toyota reinventa o mundo
Para conferir mais produções clique aqui!