X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Investidores buscam Startups para Resolver Problemas que não existem!


Investores - Startups disruptivas

Sim, é isso mesmo! Procuramos por ideias e soluções que resolvam problemas que não sabemos que vamos ter. Eu e alguns colegas investidores Anjos estamos procurando por soluções para problemas que a sociedade nem sabe que vai ter ainda ou que o mercado ou segmento específico nem perceberam que existem ou que vai existir.

Mas como assim?  Recebemos diversos projetos por semana de todos os tipos e modelos, mas queremos inverter a lógica, queremos procurar, mas para isso, colocamos um porquê nesta busca, nosso propósito.

Pois bem, nosso propósito é procurar por empreendedores que pensam fora do padrão, a frente do tempo, que tenham projetos disruptivos que podem por exemplo: Ditar as regras de consumo daqui por diante ou mudar a forma de fazer negócios ou alguma coisa no cotidiano.

Só para exemplificar, imagine se voltássemos no tempo e você nos apresentasse um Aplicativo para chamar Taxi ou carro particular: Um mercado cheio de barreiras e problemas e do outro lado, os consumidores nem imaginavam que o uso desta solução seria, na linha do tempo, essencial para o dia a dia deles.  Da mesma forma, aconteceu com o AirBnb onde pessoas passaram a alugar seus quartos e casas, ao redor do mundo, quebrando a barreira hoteleira. Outro exemplo na linha do IoT é o recente botão da Amazon (Dash Botton) para comprar produtos quando acaba. Enfim, muitos projetos nesta linha, mas atenção, não basta ser criativo ou inovador, precisa ter um modelo de negócio, ou seja, além de ser disruptivo, precisa pensar em uma forma de monetização.

O que procuramos é algo que mude o mapa mental e comportamental do consumidor. Mas não confunda uma solução ÚTIL ao mercado, com uma solução que mude a forma de pensar e de se fazer negócios e as coisas no cotidiano.

A natureza do Empreendedor é criar, modificar, inventar, solucionar e melhorar, por outro lado, o mercado procura por maior produtividade, redução de custos, qualidade de vida e por soluções para problema específicos e pré existentes . O que queremos é além disso, procuramos por mais comodidade no transporte, na comunicação, no trabalho, em casa, no lazer. É necessário olhar ao redor por uma outra perspectiva, de uma forma mais crítica, observar, indagar, contestar, questionar. Precisamos melhorar a nossa vida, nossas empresas e o ambiente onde vivemos e tudo que nos cerca. E para conseguir isso é imprescindível ser visionário, ou seja, pensar a frente do tempo.

Oferecemos ao empreendedor todo o investimento possível e suficiente no tempo adequado para ajudar a desenvolver, implantar e mudar o mundo. Quem se habilita?

Veja o que queremos saber:

  • Qual a sua ideia de forma resumida
  • Qual estágio encontra-se: fase de ideia, protótipo, produto pronto ou já no mercado sendo comercializado
  • Importante dizer de forma resumida o que precisa. Se for dinheiro, quanto e para que
  • Por que seu projeto resolve um problema que as pessoas e o mercado não sabem que existe?

STARTUPI: Tem uma ideia ou uma solução dentro da linha que estão buscando? Quer apresentar para um grupo de Investidores Anjos?

Se tiver interesse preencha o Formulário de Contato do Startupi – opção INVESTIDOR ANJO, que enviaremos ao João Kepler e aos Anjos.

O post Investidores buscam Startups para Resolver Problemas que não existem! apareceu primeiro em Startupi.

edc uuhcSHebPI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot