X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Investidores israelenses abrem as portas para empreendedores brasileiros


Captura de tela    àsA equipe da empresa de investimentos Initial Capital vai estar no Brasil antes do Natal e vai fazer “Office Hours” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Initial Capital é uma empresa privada fundada em 2011 por Daniel Cunha (brasileiro), Elad Cohen e Roi Carthy (israeleneses). O foco é em startups em estágio inicial em Israel e no Brasil. Com escritórios em Tel-Aviv e São Paulo, o objetivo da empresa investidora é fazer investimentos que contem tanto com dinheiro quanto com a experiência e as habilidades da equipe. Eles já investiram em startups como Evoz, Wibbitz e Pose.

Roi é correspondente de Israel para o TechCrunch, trabalhou na Zend e agora trabalha na Soluto. Daniel é conselheiro do ISPM, foi CEO da Softcorp (investida pela Ideiasnet) e é um parceiro na empresa de M&A DealMaker.

Os investidores receberão empreendedores de startups nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os dias 19 e 23 de dezembro. Serão encontros de 30 min, durante os quais os empreendedores podem se aconselhar em tópicos diversos, desde estratégia de negócio até design.

Para solicitar um encontro, preencha o formulário deles.

 

cynASPAVhg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot