X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Is It Old? | Descubra se um link é “old” antes de compartilhar


da old

Um dos maiores medos da era moderna é compartilhar algo no Twitter e Facebook, ou até mesmo simplesmente enviar um link para um amigo, e ele responder com três letras aterrorizantes: “OLD”

E vale dizer que o intervalo de tempo entre algo ser considerado novo ou velho diminui cada vez mais. Aqui mesmo no B9 tem um monte de engraçadinho que manda “OLD!” pra algo que saiu há poucos dias, ou ontem, ou pior: há poucas horas.

Sem contar aquele que acha que só porque viu antes e publicou em seu próprio blog no Blogspot, então o mundo inteiro já sabe e toda a mídia do mundo deve então descartar o assunto.

Se a fobia de publicar algo velho te persegue, então o isitold.com pode resolver o seu problema. Você envia um link, e o site diz quantas vezes e quando ele foi tweetado pela primeira vez. Classifica ainda categorias, como “ridiculamente velho” e “morto”.

da old
da old

Mas esse verdadeiro serviço de utilidade pública também parece ter suas falhas. Testei com esse comercial da Apple que saiu há poucas horas e ele disse que é velho, alegando que foi tweetado pela primeira vez há 31 dias.

Ah, e também perguntei se o próprio isitold.com já não era old, e a resposta: “MAD FRESH. Esse e um link que sempre vale a pena compartilhar”.

da old

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

db KpCqwUwMCc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot