X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jaguar faz paródia da “galinha da Mercedes”


Em setembro deste ano, a Mercedes-Benz usou uma galinha para falar sobre seu Magic Body Control. Não é preciso nem dizer que o filme viralizou e, menos de três meses depois, ultrapassou a marca dos 7 milhões de views. Mas talvez o melhor reconhecimento do sucesso desta ideia seja a paródia lançada pela Jaguar, que obviamente optou por um final nada feliz para a ave.

Tirando o fato de ser politicamente incorreto (como a maioria das boas paródias), ficou sensacional. A ideia não é nova, mas a sacada foi saber aproveitá-la da melhor forma possível. “Magic Body Control? Nós preferimos reflexos felinos”.

O mais divertido nessa história toda é que a Jaguar deu o crédito do filme acima aos criativos da Mercedes, explicando que a paródia é apenas o ponto de vista da montadora sobre o assunto.

Para quem quer relembrar, abaixo, o filme original.

fdaaaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fddbca brainstorm d qjIDKrITs

fddbca Xfxnrzac

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot