X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jogador da NBA cria fundo de investimentos


anthony

Depois de algumas celebridades e até um jogador de futebol, agora é a vez de um jogador de basquete começar a investir em tecnologia. Mas não apenas em uma startup. Carmelo Anthony, que acabou de ser comprado pelo time NY Knicks pela bagatela de US$ 122 milhões acaba de abrir uma firma de venture capital junto com o executivo Stuart Goldfarb, a M7 Tech Partners.

O fundo jã começou investindo da empresa infantil Hullabalu, segundo informações do Techcrunch. A Hullabalu é uma startup de histórias interativas.

Anthony é medalhista olímpico duas vezes no basquete e já ganhou sete vezes o NBA All-Star. Ele espera levar seu sucesso ao investimento de tecnologia. A firma tem base em Nova York e espera investir em startups começando agora das áreas de mídia e startups do momento.

“Desde que consigo me lembrar, sempre tive um interesse em tecnologia”, disse Anthony num anúncio oficial do fundo. “Estamos procurando por empresas com líderes confiantes que criam produtos que vão de acordo com o que o consumidor quer. Eu particularmente estou de olho em empresas envolvidas em tecnologia wearable e dispositivos conectados. Essas são as grandes áreas do futuro”, disse.

Outros jogadores de basquete como Amar’e Stoudemire, Baron Davis e Steve Nash também já se aventuram em investimentos em empresas de tecnologia.

O post Jogador da NBA cria fundo de investimentos apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bba QsJRTzt J

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot