X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Joguinho viciante da semana: Coinbox Hero


Desde o advento dos videogames e a criação daquele encanador bigodudo lá, tal de Mario, as “Coinboxes” (aqueles blocos que soltam moedas igual o Silvio Santos jogava aviões de dinheiro) são conhecidas por todas as partes do mundo. Mas na Alemanha elas não são tão legais assim. Certo, na verdade elas nem são malvadas ou coisa assim, mas alguém decidiu que seria divertido destruir uma dessas em um joguinho em flash.

Em Coinbox Hero: The Ultimate Battle Against an Inanimate Object você controla um alemãozinho – com cara de irlandês – e seu objetivo é conseguir dinheiro o bastante pra comprar uma bomba atômica e mandar essa bendita coinbox pro espaço.

<!– Coin Box Hero <!–

Antes que você me pergunte o que foi que a caixa fez de tão ruim, eu não faço a menor ideia. Na minha opinião, valeria mais a pena passar o resto da vida dando socos na caixa e ficar coletando as moedas pra sobreviver. Mas o final guarda uma surpresa incrível.

O esquema é bastante fácil: bata na caixa para ganhar moedas, compre armas melhores e contrate mais alemãezinhos. Compre armas melhores pra eles, ganhe cada vez mais moedas, contrate cada vez mais alemãezinhos e, cara, que musiquinha legal!

Quanto mais moedas você juntar, melhores os upgrades que pode comprar na lojinha. Lembre-se de contratar quantos ajudantes puder e de dar algumas armas decentes pra eles também.

dad CnPMRMjV

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot