X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Joguinho viciante da semana: Escape


Enquanto algumas pessoas se empenham em descobrir qual será o futuro da humanidade – todas aquelas perguntas sobre a vida, o universo e tudo mais – algumas pessoas passam a sexta-feira curtindo um joguinho viciante. Na verdade, há como fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Dá até pra trabalhar e jogar algo, sem problemas.

Escape tem uma premissa muito – mas muito – simples: escape. E sabe qual tecla você deve usar para fazer isso? ESC. (ESCape, manja?)

<!– <!–

Pressione ESC e veja seu personagem saltar pelas paredes, quanto mais tempo você mantiver a tecla pressionada, mais alto ele irá. Se pular enquanto ele ainda desliza para cima em uma parede, ganhará um bonus de velocidade. Calcule bem seus pulos, evite encostar nas placas eletrificadas ou ser pego pelo laser malígno e veja até onde você consegue fugir. Quando morrer, basta pressionar ESC e o jogo começa novamente. Se não quiser utilizar o ESC, pode usar Z, C, Espaço ou a tecla para CIMA, mas ai não poderás fazer piadinhas com ESCape.

Os gráficos pixelados e a música viciante em 8 bits vão te fazer entrar no clima do jogo. Consegui alcançar um pouco mais de 350m, o que é muito pouco e nem deveria ter compartilhado com vocês. A indicação foi dada pela Lu Fávero, que me proibiu de dizer o score dela.

Quer dar sua indicação? Mande um e-mail! ou pode acessar o twitter e xingar muito. Não se esqueça de aproveitar o final de semana. c HFlmRkZKm

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot