X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Joguinho viciante da semana: Heli Attack 2


Em algum canto obscuro das minhas lembranças de adolescência morava um joguinho em que eu devia destruir helicopteros loucamente, até morrer. Depois de uma vasta pesquisa nos vales inatingíveis do que eu vivi naquela época, encontrei o bendito jogo: Heli Attack 2.

Acho que já contei o objetivo do jogo: destruir a maior quantidade possível de helicópteros. Seu jogador começa com uma metralhadora simples, mas você ganha novas armas conforme os inimigos vão sendo destruídos. E a dificuldade vai aumentando com o tempo.

<!– <!–

Além das várias armas que podem cair de para-quedas (literalmente), você ainda pode usar o Super Pulo e um poder estilo Neo de Slow-Motion. Se souber utilizar bem a Shotgun, é capaz de derrubar um helicóptero com poucos tiros. Ou pode simplesmente apelar com a Rail Gun e mostrar pra eles quem é que manda.

Os controles são fáceis, embora eu ache a configuração padrão meio desajeitada: Setas para movimentação, CTRL para usar o Super Pulo, Shift para ligar o slow-motion e END para trocar as armas. Eu me irritei e mudei a configuração para WASD, Q para Super Pulo e E para trocar de armas. Shift continuou igual. O problema é que S desliga o som e estou com preguiça de mudar isso.

Quando eu era mais jovem, tinha meus reflexos rápidos e a mente livre para treinar. Devia destruir milhares de helicópteros nesse jogo, mas estou enferrujado demais (consegui derrubar 52 depois de algumas tentativas). Quantos você consegue destruir?

Tem alguma indicação pro joguinho viciante da semana? Mande para nós! Aceitamos e-mails e tweets. Se quiser o celular de alguém, peça nos comentários.

Artigos relacionados:

Joguinho viciante da semana: Heli Attack 2

ccb iNSHucxVI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot