X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Joguinho viciante da semana: Reimagine The Game


Bem vindos à coluna inimiga do rendimento empresarial! Vou falar sério com vocês, o jogo de hoje é muita doideira num lugar só. Reimagine: The Game é uma coleção de sátiras das coisas que encontramos pela internet durante o dia-a-dia. Enquanto o jogo carrega você pode notar a presença de algumas figuras ilustres, como Buzz Lightyear ou Kate Perry. O cara que criou isso deve usar muitas dorgas.

<!–

<!–

Antes de prosseguir para a tela inicial e selecionar “PLAY” esteja ciente que você estará entrando em um mundo de aventuras retardadas e piadinhas com filmes, músicas, quadrinhos e política e corre o risco de não entender algo. Jogar não é difícil: Movimente-se com as setas (WASD para profissionais), pressione espaço para executar ações, as teclas 1~9 para trocar entre os personagens que você ocasionalmente pode controlar e – um comando muito importante – pode pressionar as teclas S e K ao mesmo tempo para pular de nível.

Cada fase é baseada em algum acontecimento importante da internet, filme, artista, jogo e até brincadeiras com a política americana. Cada fase possui alguma animação de final, então vale a pena ver todas elas. Esse é provavelmente o jogo mais doido que eu já joguei na internet. Sério, tem a Lady Gaga dando uma de Super Meat Boy e o Steve Jobs brincando de Portal, além de muitas outras surpresas. É importante ressaltar que nem sempre a gravidade age como você está acostumado, então não se assuste se por nenhum motivo aparente seu personagem começar a andar nas paredes.

Consegue liberar todos os achievements desse jogo estranho?

Tem alguma indicação para melhorar a coluna? Envie um e-mail para [email protected] ou no twitter @trevix. Tenham um ótimo final de semana. cb icon biggrin

 

Artigos relacionados:

cb fnlWZZTQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot