X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Juntos, não iguais” é slogan de campanha do Android


Usando bonequinhos Android em diversos estilos, tamanhos e gêneros, os novos comerciais para o Android chegam bem a tempo de funcionar como um teaser para a chegada do Android L, próxima versão do sistema operacional mobile do Google.

Focando no slogan “Be together. Not the same” (“Juntos. Não Iguais”, em tradução livre), os spots de 30 segundos chamam a atenção para a variedade de aparelhos e de pessoas que são bem atendidas pelo Android, já que ele está disponível para funcionar em dispositivos dos mais diversos – ao contrário da Apple, que apesar da razoável variedade atual, ainda funciona com um grupo de aparelhos bem restritos.

No filme ‘Bus Stop’, ainda é possível dar uma espiadinha no Android L rodando na tela gigante utilizada pelo menor dos personagens. Acredita-se que a tela enorme também pode ser uma referência à suposta chegada do Nexus 6 com tela de 5,92’’, que estaria para ser lançado em breve.

O meu spot favorito, contudo, é o ‘Whinnebago’ (no topo) com uma trilha sonora digna de Virunduns e altamente brasileira – que atire o primeiro comentário quem não cantou “uh! Tererê” junto, balançando a cabeça com os outros Androidzinhos do ônibus.

fbdcc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

faa brainstorm d qjIDKrITs

faa DGOYniJXaE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot