X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Kekanto lança versão 3.0 do aplicativo para iPhone para facilitar usabilidade e sociabilidade


kekanto app aplicativo rede social comentário gostar curtir recomendacaoPara quem curte a rede social Kekanto, uma novidade: a versão 3.0 para iPhone já está disponível. De caráter colaborativo, o aplicativo encontra os melhores estabelecimentos que estão ao redor do usuário, com avaliações de quem frequenta esses lugares.

Também é possível escrever opiniões e enviar fotos dos estabelecimentos visitados através do aplicativo, que funciona como um enorme boca a boca online.

O que há de novo no Kekanto:

  • Menu lateral – Na nova versão, as principais funções do aplicativo Kekanto estão disponíveis em um menu lateral. Esta mudança facilita a visualização de telas como pefil, adicionar estabelecimentos e configurações.
  • Busca de estabelecimentos – na nova tela de busca, o usuário pode fazer buscas por regiões específicas. Basta alterar a localização digitando um endereço, bairro ou cidade. Se quiser escolher uma categoria, basta clicar no botão correspondente, ou então digitar o que deseja (“sushi”, “churrascaria”, “farmácia”…).
  • Filtros na busca – os resultados das pesquisas na versão 3.0 do Kekanto podem ser ordenados por avaliação ou distância ao usuário. Ainda há opções de filtros por faixas de preço e o chamado “Bom para”, ferramenta específica para ajudar quem busca dicas de acordo com seus objetivos (almoçar, dançar, happy hour, sair com amigos…).
  • Comentários sobre as opiniões – quem baixar esta nova versão do Kekanto poderá fazer comentários sobre as opiniões já postadas, facilitando a interação com os autores das opiniões sobre os lugares frequentados pelos usuários. Tudo direto do iPhone.
  • “Gostei” – leu uma opinião ou concordou com algum comentário? Basta o usuário clicar em “Gostei”. O número de pessoas que fizeram esta ação fica visível para todos e incentiva os autores de resenhas a produzir mais conteúdos de qualidade já que eles são notificados por e-mail sobre a avaliação positiva de seus textos.
  • Informações muito comentadas – nas telas de estabelecimentos bastante badalados, são exibidos trechos de opiniões com termos muito comentados. Por exemplo: na página de um determinado bar, o usuário encontra um trecho de opinião que fala sobre “caipirinhas”, que é um termo usado em várias opiniões sobre o local.

Sobre o Kekanto

A empresa, fundada por estudantes da Universidade de São Paulo (USP) em 2010, opera no Brasil, na Argentina, no Chile e no México. O Kekanto recebeu investimentos do fundo americando Accel Partners (investidor do Facebook, Groupon, Wallmart.com, Angry Birds e outras) e do fundo Kaszek Ventures, dos fundadores do Mercado Livre. São mais de 8 milhões de pageviews mensais e milhares de avaliações de consumidores.

O Kekanto é a maneira mais simples de conectar consumidores e os melhores estabelecimentos e profissionais da cidade. Para consumidores, é a forma fácil e rápida de encontrar  e opinar sobre os lugares que conheceram, além consultar sobre o que estão falando sobre estes locais.

Para saber mais sobre o Kekanto, acesse www.kekanto.com , siga o Twitter (twiter.com/kekanto) e curta a página da rede social no Facebook (facebook.com/kekanto).

MAIS DETALHES SOBRE A VERSÃO 3.0 DO KEKANTO PARA IPHONE NO NOSSO BLOG:http://blog.kekanto.com/novidades-no-aplicativo-do-kekanto-para-iphone

CUueGfVLI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot