X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Kellogg’s no café da manhã


Dá uma conferida no seu Instagram. Ou no seu Twitter (twitpic, plixy, yfrog, etc). Ou no Flickr. Ou em qualquer outro lugar e você vai ver: as pessoas adoram tirar foto de comida.

E nem é uma modinha recente. As pessoas sempre tiraram fotos de comida. A diferença é que agora existem mil e uma formas de compartilhar isso. Até aí, a pergunta que fica no ar é: pra quê?

Mas e se você tirasse fotos do que você tá comendo para que elas rendessem um prato de comida pra alguma criança carente. E se existisse um tema? E se. “tipo assim”, o tema for justamente a refeição mais importante do dia e também a mais ignorada por gente que tem pressa e prefere dormir uns minutinhos a mais.

Esse é a campanha da Kellogg’s chamada Share your Breakfast. A cada foto que as pessoas colocam no site, a marca faz uma doação. Fora isso, na medida em que as pessoas mandam as imagens e descrevem o que tem ali, o site mapeia o que o norte americano come pela manhã. No site, um infográfico mostra os alimentos que mais foram registrados: frutas, cereais, bacon, café… Mostra ainda, por estado, qual lugar mais gosta de um ou de outro item.

A campanha é interessante não pela criação em si, mas pelo caráter social que uma marca de cereais ganha ao encabeçar uma causa nova. O comercial da campanha é bem bonitão. Foi destaque no Ads of The World:

| via @jftopolski

beb brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

beb di
beb di

f AkwHHjiI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot