X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Kotaku] A integração entre Windows Phone e Xbox 360 que você tanto queria chega em um pacote felino


Se você está querendo um smartphone com Windows Phone Mango e uma forma de estender seus jogos do Xbox 360 para além da sua TV, então este app é para você – só que é o Kinectimals.

Não me entenda mal: o Kinectimals é um bom jogo, facilmente um dos destaques lançados com o Kinect, este revolucionário periférico onde a câmera detecta movimento e rastreia seu corpo. É que o marketing do jogo sempre usou crianças fofinhas interagindo com grandes felinos com nomes tipo Skittles. Então este não é exatamente o primeiro jogo que imaginei que permitiria transferir personagens entre o console e o celular, além de brincar com eles na palma da minha mão como faria na sala, em frente ao olho que tudo vê.

Mas que se dane, eu quero.

O app custa R$5,99 no Marketplace brasileiro e dá aos donos do Windows Phone acesso a cinco novos filhotes em relação à versão do Kinectimals no Xbox 360 (agora com ursos, caso você não saiba). Ele também permite ao jogador exportar seu animal de estimação virtual para o celular usando a magia dos QR codes: o Kinect lê o código do seu celular, e o bichano vai para a TV; ou a câmera do celular lê o código da sua TV, e o filhote surge no seu Windows Phone. Usando essa mágica tecnologia, os jogadores podem trocar o habitat dos felinos – TV ou celular – em instantes.

Mesmo sem a funcionalidade de renderizar o jogo do console na tela do celular, o Kinectimals é um app bem atraente, com gráficos de igual para igual com os melhores jogos que já vi no iOS ou Android. É o tipo de jogo pequeno que você pode mostrar aos amigos, para quando eles perguntarem porque você escolheu um Windows Phone. Os bichanos com certeza vão encantar seus amigos; se não for o caso, ainda dá pra arriscar uma piadinha “estou cheio de gatas no celular”.

Kinectimals [Windows Phone Marketplace]

ec t TfCYfvKQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot