X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Kotaku] A integração entre Windows Phone e Xbox 360 que você tanto queria chega em um pacote felino


Se você está querendo um smartphone com Windows Phone Mango e uma forma de estender seus jogos do Xbox 360 para além da sua TV, então este app é para você – só que é o Kinectimals.

Não me entenda mal: o Kinectimals é um bom jogo, facilmente um dos destaques lançados com o Kinect, este revolucionário periférico onde a câmera detecta movimento e rastreia seu corpo. É que o marketing do jogo sempre usou crianças fofinhas interagindo com grandes felinos com nomes tipo Skittles. Então este não é exatamente o primeiro jogo que imaginei que permitiria transferir personagens entre o console e o celular, além de brincar com eles na palma da minha mão como faria na sala, em frente ao olho que tudo vê.

Mas que se dane, eu quero.

O app custa R$5,99 no Marketplace brasileiro e dá aos donos do Windows Phone acesso a cinco novos filhotes em relação à versão do Kinectimals no Xbox 360 (agora com ursos, caso você não saiba). Ele também permite ao jogador exportar seu animal de estimação virtual para o celular usando a magia dos QR codes: o Kinect lê o código do seu celular, e o bichano vai para a TV; ou a câmera do celular lê o código da sua TV, e o filhote surge no seu Windows Phone. Usando essa mágica tecnologia, os jogadores podem trocar o habitat dos felinos – TV ou celular – em instantes.

Mesmo sem a funcionalidade de renderizar o jogo do console na tela do celular, o Kinectimals é um app bem atraente, com gráficos de igual para igual com os melhores jogos que já vi no iOS ou Android. É o tipo de jogo pequeno que você pode mostrar aos amigos, para quando eles perguntarem porque você escolheu um Windows Phone. Os bichanos com certeza vão encantar seus amigos; se não for o caso, ainda dá pra arriscar uma piadinha “estou cheio de gatas no celular”.

Kinectimals [Windows Phone Marketplace]

ec t TfCYfvKQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo