Confira um guia de perguntas e respostas para otimizar suas landing pages baseado em iniciativas reais. Nada melhor que combinar o conhecimento de web analytics e experiência dos usuários para oferecer ganhos reais para iniciativas online. A solução de otimização de landing pages é interessante para ser utilizada em diversos estágios do caminho para a compra. Algumas etapas definem exatamente o caminho que o usuário percorre até chegar ao seu destino final: a compra. A figura abaixo (idealizada por Brent Dykes) exemplifica muito bem o caminho dessa “trilha” até chegar à conversão: 1) Campanhas de marketing 2) Landing pages 3) Micro-conversões 4) Checkout e formulários 5) Programas de fidelização A busca por melhores performances de resultados em marketing digital é sempre importante. Abaixo segue uma lista de ferramentas de otimização de resultados eficientes e de baixo ou nenhum custo. Confira: Google Analytics; Visual Website Optimizer; Ubounce; Optimizely; Ominiture Test and Target. Além do Google Analytics, outras ferramentas com bons recursos são: Optimizely e Visual Website Optimizer. Entretanto, antes de selecionar a melhor…
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