X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Landing pages: quando as suas visitas são convertidas em vendas


Confira um guia de perguntas e respostas para otimizar suas landing pages baseado em iniciativas reais. Nada melhor que combinar o conhecimento de web analytics e experiência dos usuários para oferecer ganhos reais para iniciativas online. A solução de otimização de landing pages é interessante para ser utilizada em diversos estágios do caminho para a compra. Algumas etapas definem exatamente o caminho que o usuário percorre até chegar ao seu destino final: a compra. A figura abaixo (idealizada por Brent Dykes) exemplifica muito bem o caminho dessa “trilha” até chegar à conversão: 1) Campanhas de marketing 2) Landing pages 3) Micro-conversões 4) Checkout e formulários 5) Programas de fidelização A busca por melhores performances de resultados em marketing digital é sempre importante. Abaixo segue uma lista de ferramentas de otimização de resultados eficientes e de baixo ou nenhum custo. Confira: Google Analytics; Visual Website Optimizer; Ubounce; Optimizely; Ominiture Test and Target. Além do Google Analytics, outras ferramentas com bons recursos são: Optimizely e Visual Website Optimizer. Entretanto, antes de selecionar a melhor…

O post Landing pages: quando as suas visitas são convertidas em vendas apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot