X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Lego: O Filme” terá cenas criadas por fãs escolhidas em um concurso – e você pode participar


Você provavelmente jamais será uma estrela de cinema, mas com um pouco de sorte e muito talento, seus blocos de Lego poderão. Graças ao novo concurso para o vindouro Lego: O Filme, você terá uma chance de ter seus 15 minutos, digo, segundos de fama.

Em algum ponto do filme (que só estreia em fevereiro de 2014), bonequinhos de Lego de todo o mundo estarão se preparando para lugar contra um misterioso poder em uma batalha épica. Você sabe, essas coisas de filme. Fazendo uso da sua principal característica, a modularidade, os bonequinhos desmontarão seus ambientes e os remontarão em algo muito maluco, como dragões mecânicos que deslizam sobre a água. Se você conseguir filmar essa cena de pura adrenalina em um trecho de 15 a 30 segundos e ela for realmente sensacional, fará sua estreia na telona em grande estilo.

Para submeter seu vídeo, é preciso enviá-lo primeiro ao YouTube, marcá-lo na página do concurso ReBrick, da Lego, e estar de acordo com algumas regras chatas mas necessárias, como não usar bonecos de franquias de terceiros (foi mal, Batman). Todas as regras estão nesta página, em inglês, e o concurso é internacional, ou seja, você aí que está lendo isso no Brasil também pode arriscar um filminho — vai que… né? As inscrições poderão ser feitas até 6 de maio e os vencedores serão anunciados no dia 20. Além de aparecer no filme, os 25 ganhadores ainda viajarão para Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner, baterão um papo com o diretor e outras pessoas da produção do filme e ganharão os kits de Lego oficiais do filme quando forem lançados.

ce AnRTVsERfg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot