X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Leia a mensagem de Tim Cook aos funcionários da Apple sobre a vitória contra a Samsung


O veredito no caso Apple vs. Samsung talvez signifique que mais de um bilhão de dólares irá para os cofres da Apple direto do bolso da Samsung, mas para Tim Cook é mais uma vitória moral. Logo após o veredito, que em grande parte foi favorável à Apple, sair, Cook disparou um memorando parabenizando os funcionários da Apple pelo seu trabalho e celebrando a vitória da empresa.

Do 9to5Mac:

“Hoje foi um dia importante para a Apple e para a inovação em todos os lugares.

Muitos de vocês têm acompanhado de perto o processo contra a Samsung em San Jose nas últimas semanas. Optamos pela via judicial com muita relutância e apenas após pedir por diversas vezes que a Samsung parasse de copiar o nosso trabalho. Para nós, essa ação sempre foi sobre algo muito mais importante do que patentes ou dinheiro. É sobre valores. Nós valorizamos a originalidade e a inovação, e nos doamos para fazer os melhores produtos do planeta. E fazemos isso para satisfazer nossos consumidores, não para competir com cópias flagrantes.

Temos um débito de gratidão ao júri que emprestou seu tempo ouvindo a nossa história. Ficamos felizes por finalmente termos tido a oportunidade de contá-la. A montanha de evidências apresentada durante o processo demonstrou que as cópias da Samsung eram ainda mais profundas do que achávamos.

O júri agora falou. Nós o aplaudimos por julgar o comportamento da Samsung como intencional e por enviar uma mensagem em alto e bom som de que roubar não é o certo.

Estou muito orgulhoso do trabalho de cada um de vocês.

Hoje, os valores venceram e eu espero que o mundo inteiro ouça.

Tim.”

A Samsung, claro, adotou uma postura diferente, dizendo que o julgado “não deveria ser visto como uma vitória da Apple, mas como uma perda para os consumidores norte-americanos.” Ninguém disse, mas eles irão recorrer até quando for possível disso. Mas é compreensível; se você tivesse um júri dizendo que alguém lhe deve um bilhão de dólares, você provavelmente atropelaria algumas coisas e chamaria isso de uma vitória total também. [9to5Mac]

ac di
ac anrPvJTgok

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot