X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Leve o iPad para aula e aprenda mais que a galera do papel e caneta


Tem que levar para a aula e efetivamente usar o seu iPad como instrumento para estudar, ok? Essa é a conclusão preliminar de um estudo em andamento feito pela Abilene Christian University (ACU), nos Estados Unidos. Eles compararam estudantes que utilizam o tablet da Apple com estudantes que adotam o bom e velho caderno de papel.

Resultado: o aprendizado de quem utiliza o iPad está bem acima dos demais.

O programa ACU Connected verificou que o nível de transferência de informação é 25% maior entre os universitários que levam o iPad para a aula. O aumento no aprendizado foi considerado positivo pelos estudiosos, que falam especificamente em alunos que utilizam o tablet da maçã para fazer anotações durante as aulas.

Em outro estudo, dessa vez com as aulas ministradas por meio de dispositivos eletrônicos (ou seja, que não dependem do tradicional cuspe e giz), verificou-se 95% de satisfação entre os estudantes que usam o iPad para acompanhar os estudos. Os pesquisadores afirmam que os universitários fazem uso melhor de seu tempo quando apelam para o iPad na hora de cursar as disciplinas à distância.

a wAgXBsaqbEg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot