X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

LG focará no Android e não tem planos para novos Windows Phones


O barco começou a cair para a Microsoft. Confirmando o que a agência Reuters afirmou sobre a falta de interesse das operadoras no Windows Phone, a LG decidiu “abandonar” a plataforma. Em nota à imprensa, a LG afirmou que o número total de aparelhos vendidos com Windows Phone não é significativo. Com isso, não compensa continuar investindo na plataforma. Na mesma nota, a LG afirma que pretende concentrar esforços nos smartphones Android, atualmente capaz de atrair novos consumidores.

As exigências de hardware para que smartphones rodem o Windows Phone complicam as vendas. Com processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e espaço mínimo de 8 GB no Windows Phone 7.5 Mango, a plataforma não se tornava uma opção viável para aparelhos de entrada. Apenas recentemente a empresa diminuiu os requisitos para 256 MB de RAM e 4 GB de memória interna.

De qualquer forma, a participação da LG não é muito grande no sistema enjanelado: são apenas 2 aparelhos, todos eles da primeira geração. Nos Estados Unidos, Nokia e HTC estão na frente na pequena fatia de mercado do Windows Phone. A decisão só vale para a linha de smartphones.

É uma pena. O Windows Phone é uma plataforma com boas promessas, e em determinados aspectos melhor do que o iOS e o próprio Android. Inclusive, o Tecnoblog conta com o especial Abrindo Janelas, onde nossos editores Thássius Veloso e Thiago Mobilon relatam suas experiências com a plataforma. Já conferiu?

Com informações: TechCrunch.

LG focará no Android e não tem planos para novos Windows Phones

f pulhAZGU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot