X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

LG G4: este smartphone competente acerta nos detalhes que mais importam


A evolução é um trabalho entediante. Foi ela que nos transformou de uma gosma primordial na espécie mais inteligente que conhecemos no universo (nós!). Mas esse trabalho lento de remover o que não funciona, consertar o que está quebrado e aperfeiçoar o que já é bom às vezes leva muito tempo. O LG G4 não é apenas o smartphone Android mais impressionante já feito – ele talvez seja o melhor.

O que é?

Com tela de 5,5 polegadas, o G4 é a quarta iteração da principal linha de smartphones da LG. Ele é desde já um forte candidato ao prêmio de “Melhor Smartphone com Android” do ano, ao lado do HTC One M9 e do Samsung Galaxy S6. Ele tem tudo o que você espera de um top de linha – da tela ao processador, passando pela câmera – além de bateria removível e entrada de cartão microSD que outros flagships não têm.

Por que ele é importante?

Para um smartphone premium em 2015, o G4 é único, mas talvez não da forma como você imagina. Não é seu design, desempenho nem hardware o que chama a atenção (apesar dessas coisas todas terem melhorado bastante), e sim o que o G4 continua fazendo – coisas que muitos smartphones abandonaram.

Quando o S6 foi anunciado sem uma traseira removível e, consequentemente, sem bateria removível, fãs da Samsung ficaram decepcionados. Por que a praticidade precisou ser sacrificada em nome da beleza do smartphone? Mas o G4 mantém as coisas antigas e tenta encontrar um meio termo confortável entre utilidade e impecabilidade.

bab JCCNyEuqfs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot