X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lições para startups do chefe de polícia de NY


fcea police policia

A Inc. mostrou o que um policial pode ensinar a startups a partir de dicas de William Bratton, chefe de polícia de Nova York. Ele é conhecido por ter feito diferença significativa na polícia local após 24 meses no cargo, na década de 1990. As taxas de homicídio e assaltos em Nova York caíram 65% em seu comando, que também restabeleceu a moral da polícia e os residentes passaram a confiar mais nos oficiais. Bratton reassume o cargo agora, 20 anos depois, a pedido do atual prefeito da cidade Bill de Blasio

Para obter esses resultados, Bratton usou cinco alavancas principais que podem ser bem úteis para uma startup. Veja quais são elas.

1.Mude a missão

Antes de Bratton chegar, a missão do departamento de polícia era encher o departamento de pessoas. O clássico mais gente, mais soluções. Bratton mudou isso dando a cada pessoa do departamento a responsabilidade de diminuir a criminalidade na cidade e isso fez com que houvessem outras mudanças nas pessoas.

2. Troque as pessoas

Bratton tinha em sua experiência de vida a certeza de que muitos comandantes na polícia ficavam no escritório e nunca saíam para ajudar os oficiais em missões. Ele então se reuniu com os comandantes e viu quem poderia levar adiante essa nova missão. Ele percebeu que só 25% preenchiam o requisito e demitiu os outros 75%.

3. Mude de estratégia

Antes da chefia de Bratton, o conceito de policiamento em Nova York era por bairros, no qual o policial tinha uma convivência nesses locais e tentava conhecer as pessoas melhor para acabar com o crime na raiz. O método não estava dando muito certo já que os policiais designados para essa função eram iniciantes e não tinham experiência para tomar as melhores decisões.

Bratton mudou completamente a estratégia. Ele fez uma pesquisa no departamento e formou times para que deveriam solucionar os sete maiores problemas identificados na pesquisa.

O resultado era sete novas estratégias, de recolher drogas a acabar com a corrupção do departamento.

4. Mude a estrutura

Quando Bratton chegou na chefia era difícil saber quem fazia o quê. Ele criou 76 regiões distintas da cidade e nomeou comandantes para reduzir os crimes nesses arredores.

5. Mude a pontuação

Bratton redefiniu sucesso. Ao invés de contar o número de pessoas num departamento, ele media a mudança dos números dos crimes em cada distrito. Cada semana os comandantes se encontravam com Bratton e explicavam como eles tinham feito a criminalidade diminuir ali.

Caso os comandantes não atingissem as metas, eles voltariam para essas reuniões com mais frequência, até alcançarem melhores resultados.

Startups

Como levar isso para sua startup é muito simples. Se você não está tendo os resultados que precisa, considere se talvez você tenha que mudar a missão da startup.

Para ter certeza que sua startup entende aquela missão, considere substituir pessoas, mudar a estratégia, alterar a estrutura de sua organização e construir sistemas que meçam e premiem a nova definição de sucesso.

The post Lições para startups do chefe de polícia de NY appeared first on Startupi.com.br.

cbcd NswXwUirM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot