X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

LinkedIn é usado como ferramenta de marketing para promover série de TV Stalker


stalker-linkedin

Para divulgar a estreia da série de TV Stalker, a BBDO da Bélgica usou um interessante recurso: a notificação de quem visitou o seu perfil no LinkedIn.

Assim que o usuário ia conferir quais contatos haviam checado seu perfil nos últimos dias, tinha a assustadora informação de que um stalker havia passado por ali e conferido seu currículo. Lógico que, assustadas, muitas pessoas foram conferir quem raios era o tal stalker, e caíam em um perfil repleto de informações sobre a estreia da série.

É claro que rapidinho o LinkedIn tomou providências e removeu o usuário stalker, já que esse uso da rede não é autorizado, mas isso não impediu a agência de colocar mais um punhado de perfis falsos divulgando a série do canal de TV belga Vier.

Header-Stalker

Foram mais de 12 mil perfis stalkeados pelos personagens fake da BBDO, sendo que 63% deles ficaram curiosos o suficiente para clicar no perfil e conferir quem era aquela pessoa – e, portanto, eram impactadas com a informação sobre a estreia do seriado e um vídeo exclusivo.

A ação também foi parar no Twitter, com muitos prints de tela sendo divulgados na rede de interesses – foram mais de 27 mil tuitadas sobre o assunto.

Ainda que tenha sido realizado bem fora das permissões do LinkedIn, a campanha prova um ponto bastante assustador: stalkear realmente funciona (!)

stalker-linkedin

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d MWZfacb wE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot