X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lipdub em Sorocaba


Eu tenho um fraco por lipdubs — esses vídeos onde uma galera gigaaante dubla uma música de forma mega ensaiada num plano sequência. Por conta do espaço e motivação os maiores lipdubs acabam acontecendo em universidades, é só dar uma procurada. (já deve ter até alguma citação aqui no B9 mas eu não fui capaz de encontrar)

Não sei se é o primeiro no Brasil, mas o pessoal da Esamc Sorocaba colocou um no ar sexta-feira que levou meu arrepiômetro às alturas. A música escolhida foi Abra a Felicidade, tema da Coca-Cola que, segundo o e-mail contando do vídeo, apoiou a empreitada. (provavelmente por ser a turma de comunicação social)

Só tenho um comentário a fazer, galera. Tô nem aí pro vocalista do NX Zero dizendo o que achou ou deixou de achar do vídeo. Vocês são muito mais fodas que isso. O que vocês conseguiram não é qualquer coisa não, parabéns.

E já tem gente por aí dizendo que é o melhor filme de Coca-Cola do ano.

Atualizeition-tion: O próprio Gabriel, que mandou a dica do vídeo, avisa por e-mail que a Anhembi-Morumbi já tinha feito um lipdub brasileiro antes.

ff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

e di
e di

a RFWdxFEZIPE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot