X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Liquigás acrescenta entrega de brindes e panfletos aos seus serviços de entrega


Contando com uma rede que possui mais de 4,8 mil revendedores, que atendem aproximadamente 9 milhões de residências no País, a Liquigás Distribuidora – empresa do Sistema Petrobras que atua no envase e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) – vem aproveitando esta capilari­dade e, principalmente, sua capacidade de segmentação junto a seus clientes para ofe­recer um serviço de distribuição de brindes, amostras grátis ou panfletos informativos. Esse serviço acontece junto à entrega dos botijões de gás nas residências dos consu­midores. Um exemplo foi a distribuição de 20 mil amostras de adoçante, acompanha­das de livretos de receitas, realizada em São Paulo, em outubro do ano passado.

O serviço pode ser realizado nos 23 es­tados brasileiros onde a Liquigás está pre­sente. Por meio de um briefing fornecido pela empresa parceira, a Liquigás alcança o público-alvo desejado com um considerável nível de acerto. “Os principais benefícios da distribuição realizada com as entregas do gás são o baixo desperdício de material, por ser entregue em mãos e quando já estamos na casa do consumidor; assertividade de en­trega ao público pré-selecionado e agilidade para realizar uma distribuição nacional de forma centralizada e coordenada”, explica Vilma Tatekawa, gerente de desenvolvimen­to e comunicação da área de GLP Envasado da Liquigás.

O perfil do público-alvo é levantado com base em dados do IBGE, como classe social, sexo, idade e localização. A partir daí são selecionados os estados, cidades e bair­ros para que a ação ocorra.

www.liquigas.com.br

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot