X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Little Lady/Little Man: Uma reflexão fotográfica sobre o inevitável


ba foto

Little Lady / Little Man não só reconhece a dicotomia da resistência aparentemente da vida e da sua fragilidade, mas também desafia o espectador a considerar conceitos que cercam a sua própria mortalidade.

Essa exposição fotográfica aborda um tema para que muitos pode parecer perturbador: a reflexão sobre a morte de um marido e sua mulher, por meio do uso de canção de ninar – cantada pelo próprio homem, como “herança” para sua família. Servindo como trilha para fotografias do leito final, em tamanho real. E calma que tem mais! Primeiro, play no vídeo abaixo, pra conhecer a música e entrar no clima. ba icon smile

O trabalho não trata apenas de um homem e uma mulher – eles são os avós do fotógrafo Jonathan Robin, e o título do projeto vem justamente das duas músicas gravadas secretamente pelo avô: “Little Lady Make Believe” e “Little Man You’ve Had a Busy Day”.

ba foto

ba foto

ba foto

“As imagens do meu avô representam a nossa renúncia do físico: à medida que as camadas de suas roupas são removidas, o espectador vê como o tempo devasta nosso corpo…”

ba foto

“Cicatrizes e rugas não são estritamente evidências da fragilidade física do homem, por serem uma prova contraditória à nossa capacidade fisiológica de suportar.”

ba foto

Um fato interessante é que, entre as fotografias da avó, estão 3 retratos antigos feitos por Yousuf Karsh (um dos nomes mais importantes da fotografia), no auge da da bela dela. Criando assim um contraste com imagens captadas em suas horas finais.

ba foto

ba foto

ba foto

ba foto

ba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

f di
f di

f lVZwfndBIU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot