X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Loja virtual do Carrefour fecha as portas após menos de três anos no ar


A aventura online do Carrefour durou menos de três anos: a rede francesa encerrou a sua loja virtual brasileira nesta sexta-feira (7).

O Carrefour não está muito bem das pernas ao redor do mundo, iniciando há dois anos um plano de reestruturação, e o fim da loja online faz parte deste projeto.

O braço brasileiro não vai tão mal. O Brasil é o segundo maior mercado da rede no mundo (perdendo apenas para a França) e, por aqui, o Carrefour é o segundo colocado no varejo, atrás do Grupo Pão de Açúcar e à frente do Walmart. Mas nada disso foi o suficiente para manter o Carrefour.com.br funcionando. Por aqui, tudo o que não dá lucro para a rede está sendo fechado – alguns supermercados pelo Brasil já fecharam as portas e, agora, foi a vez da loja online.

Ontem (6) houve uma grande queima de estoque e vários produtos foram vendidos com grandes descontos, e a empresa garante que todo mundo que comprou alguma coisa vai receber o produto em casa. [Carrefour]

aba  abwFV Rg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot