X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Louis Vuitton em “Retracing the Trunk”


Louis Vuitton explora sua história de prestígio no vídeo “Retracing the Trunk”, dirigido por Les Courtisans. A produção salta para trás e para frente, entre os muitos projetos desenvolvidos pela empresa ao longo dos anos.

Usando projeções de luz e técnicas de videomapping na superfície do famoso baú da marca, o vídeo celebra a história através de uma jornada pelo design. Um contraste entre tecnologia e tradição.

“Abra um velho baú e imagens irão escapar, junto à odores esquecidos e lembranças ainda vivas” – Les Courtisans

Milhares de baús foram produzidos à mão pela Louis Vuitton desde o século 19. Cada um possui sua história, alguns estão em museus, outros ainda viajando pelo mundo. Estes produtos são vistos pela empresa e pelo mercado como especiais, feitos para durarem para sempre.

“Cada baú possui a sua própria história, contada por quem os possuía e pelos tempos em que foram produzidos. Ao serem abertos, passam de baú à álbum de recordações.” – Patrick Louis-Vuitton, no site da marca

LVvideo-3 LVvideo-2 LVvideo-1

beebbc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dbe brainstorm d qjIDKrITs

dbe vrioXpI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot