X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lurpak mostra que comida boa é aquela que forra o estômago


Nos últimos anos, a Lurpak tem nos ensinado que é possível – e fica muito melhor – fazer comercial de manteira sem recorrer ao velho clichê da família feliz ao redor da mesa.

O “Kitchen Odissey” de 2011, e o “Be Wonderful and Wise” de 2012, são pornografias gastronômicas que mexem com sua fome, mesmo que ela esteja mansinha nesse momento pós-café da manhã.

Agora, em 2013, a marca repete a receita, mostrando que comida boa é aquela que forra o estômago, resumindo em imagens aquilo que chamamos de “comfort food”. É um comercial com um apelo ainda mais forte no Reino Unido, onde será veiculado, já que estão no inverno.

A criação é da Wieden + Kennedy de Londres.

Lurpak
Lurpak
Lurpak

aeeeac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fbeabb brainstorm d qjIDKrITs

fbeabb NWrsogdxMTU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot