X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lytro, a camera 3.0


abc lytro

Lembra da Lytro, a camera em que você pode ajustar o foco depois da foto tirada?

Ontem, essa que é uma startup de Silicon Valley, revelou o gadget em si. Chamada de camera 3.0, ela não é apenas uma inovação tecnológica – com seu mapeamento 3D das imagens – mas também uma quebra de barreiras em design industrial.

Para quem está acostumado com um monte de botões, alavancas e anéis que giram, é uma diferença brutal. Você aponta, tira a foto que captura 11 milhões de raios de luz de uma só vez e faz tudo depois. A sua única preocupação é em criar um bom enquadramento ou aproveitar um momento.

abc lytro

A qualidade da imagem ainda precisa ser avaliada, é claro, mas em termos de produto a Lytro pensou em tudo. A camera terá seu próprio app para Mac e Windows, que vai oferecer diversas possibilidades de interagir com a foto, tendo ainda integração com redes sociais.

A camera tem tela LCD touch-screen de 1.46 polegadas, saída USB, lentes f/2 e zoom 8x. Vem em três cores, com modelos de 8GB e 16GB, custando 399 e 499 dólares respectivamente.

abc lytro

A Lytro será lançada em 2012, mas residentes dos EUA já podem fazer o pedido exclusivamente pelo site lytro.com. A empresa ainda não revelou seus planos para o varejo.

Repetindo a pergunta daquele primeiro post: E agora Canon e Nikon? Lembrando que ambas também investem no mercado point-and-shoot.

abc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cff di
cff di

cff FoEQxsYW

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo