X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mailbox chega ao desktop com lançamento da versão beta para Mac


O Mailbox, excelente app de email que pertence ao Dropbox, vai ganhar uma versão para Mac com sincronização total com os apps para iOS e Android.

O anúncio da versão para desktop foi feito em abril, junto com o lançamento do app para Android. Hoje, o pessoal do Mailbox anunciou a abertura do beta público – você pode pedir um convite por aqui. Mas inicialmente apenas uma versão para Mac está sendo desenvolvida, e não há informações sobre planos de levar o app para outras plataformas.

Para lembrar: o app ganhou bastante destaque ao ser lançado no ano passado por simplificar a experiência de ler e responder emails, com uma interface totalmente baseada em gestos e com o objetivo de “zerar a caixa de entrada”. Pouco após o lançamento para iPhone, o Mailbox foi comprado pelo Dropbox, e, nos meses seguintes, ganhou versão para iPad e Android. Agora ele se prepara para ir além do mundo dos dispositivos móveis.

Com a versão de desktop, o Mailbox ganhou alguns novos recursos. Desktop e mobile são mundos completamente diferentes, então não é só adaptar o app de iOS para Mac que tudo fica bom. A equipe do Mailbox precisou repensar alguns conceitos para criar o que eles esperam que seja a melhor experiência de email em desktop.

O Mailbox para Mac tem controles por gestos feitos no mouse ou trackpad, além de atalhos de teclado para facilitar o uso no desktop. As principais características do app ainda estão presentes, e os usuários conseguem facilmente arquivar, salvar emails para mais tarde e responder aqueles mais urgentes. E agora também é possível criar rascunhos que são sincronizados entre os diversos dispositivos diferentes vinculados à conta do Dropbox e ao Mailbox.

Também é possível escolher o melhor momento e app para ler e responder determinados emails. Está na rua e recebeu uma mensagem importante que merece sua atenção e dedicação, algo possível apenas no desktop? Use a função “enviar para desktop” e, assim que estiver no Mailbox para Mac, o email ressurgirá para você. Também dá para fazer o contrário e dar atenção para um email apenas na versão mobile.

Ainda não há previsão para o lançamento final do Mailbox para Mac, e por enquanto ele está disponível apenas em sua versão beta – você pode pedir um convite aqui. [Mailbox via TechCrunch]

O post Mailbox chega ao desktop com lançamento da versão beta para Mac apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

feab WQzUsSWRYm

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot