X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mais confirmados na StartuParty Geeks On Beer


f banner startuparty

Acabamos de enviar a segunda leva de confirmações de inscrição para os emails (verifiquem inbox e spam) de quem se inscreveu para o evento de amanhã à noite em São Paulo.

Além disso, é com enorme satisfação que apresentamos a vocês os patrocinadores do evento:  Trindade Investimentos, GroupOn e Microsoft SOL. Muito obrigado por proporcionarem esta experiência!

Co-realizado por Startupi, ResultsOn e Pto de Contato, com apoio do Bate-papo de E-commerce, o evento vai ter a presença de centenas de empreendedores, tecnologistas, dezenas de investidores, executivos de importantes empresas, líderes de organizações de articulação e apoio a empreendedores e negócios, bloggers, jornalistas.

E, claro, estarão lá nossos 50 convidados do Geeks On A Plane, em sua maioria vindos do Vale do Silício, liderados pelo Dave McClure (da incubadora 500 Startups) e pelo Wences Cesares (da Bling Nation). Veja quem mais está nessa viagem latina de reconhecimento de mercado!

Aproveitem cada segundo, cada participante, cada conversa deste que, ao menos para nós, organizadores, é um happy hour histórico! Afinal, você já percebeu que a programação do evento é você mesmo, interagindo, confabulando por um Brasil internacional de startups e negócios de sucesso!

Está tudo tão intenso que não tivemos tempo de fazer uma poesia de acordo com a emoção que estamos sentindo. Saibam que ela é forte.

LEMBRETES IMPORTANTES:

  • vai terminar às 22h (10pm);
  • é um happy hour, não um jantar ou uma balada. Vai ter umas bebidinhas e petiscos, com som ambiente, mas só vá para o evento se o seu foco for conhecer outras pessoas interessantes por motivos de negócios inovadores e de alta performance, intensivos em conhecimento e tecnologia;
  • haverá bem poucas e bem curtas “falas oficiais”, todas em inglês – a língua dos nossos visitantes. Não haverá tradução!
  • tem estacionamento na frente do local, e nas redondezas, mas não intermediamos reservas ou pagamentos.

Bem, então até amanhã! Super bem-vindos à Startuparty Geeks On Beer – seja no local, seja via streaming! Forte abraço!

f banner startuparty

f oIpcAaYig

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot