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Mais de 3 milhões de usuários de Linkedin no Brasil!


A Linkedin anunciou hoje que ultrapassou a marca dos 3 milhões de usuários no Brasil. O gráfico abaixo mostra o Brasil com um dos países que cresce mais rápido dentro da rede. 

Eu mesmo tenho mais conexões na Linkedin do que na Facebook – na Linkedin eu estou conectado a 1.745 pessoas. Nesse momento estou com 89 novas mensagens para responder dentro do meu inbox na Linkedin. 

Eu já fechei diferentes cursos, palestras, consultoria e já vendi a BIZ PREMIUM para pessoas que conheci virtualmente através da Linkedin. 

Faz tempo que recomendo a Linkedin para todos. E continuo recomendando cada vez mais. A Facebook é para trocar figurinha com os amigos e família, o Twitter para acompanhar eventos, trocar conteúdo, a Linkedin é para business puro.  

Por onde começar na Linkedin?

1. Atualize o seu perfil, assegure-se que está 100% preenchido. O mecanismo de busca da Linkedin é poderoso, e caça você pelos termos que você cadastra na rede. 

2. Conecte o seu perfil as outras redes sociais como Twitter e Facebook. Dessa maneira tudo que você falar no Twitter replica na Linkedin e vice-versa. 

3. Participe ativamente de 2 ou 3 grupos de discussão dentro da Linkedin onde os seus clientes potenciais estão engajados. Existem hoje mais de 5.800 grupos de discussão em língua portuguesa. Quando eu falo participe, eu quero dizer que você deve publicar comentários sobre o que você lê nas discussões, criar novas discussões a partir de artigos que você leu, ajudar as pessoas a encontrar respostas. 

4. Use a novíssima Linkedin Today para distribuir conteúdo. Uma das grandes problemáticas da turma de negócios é a completa falta de conteúdo para iniciar uma conversa. A Linkedin Today te apresenta para conteúdos fantásticos que você pode usar gratuitamente para transformar clientes potenciais em negócios verdadeiros.

5. Promova os seus eventos dentro da rede. Você pode cadastrar os eventos da sua empresa dentro da Linkedin usando a ferramenta de cadastro de eventos da própria rede, ou mesmo dentro dos grupos de discussão que você se conectou.

Enfim, não acredite que a Linkedin é uma moda passageira, e que as redes sociais são coisa para moleque. As coisas mudaram, e estão mudando muito rápido. 

Se você REALMENTE levar a sério as dicas que eu continuamente dou sobre a Linkedin, você realmente conseguirá bons novos negócios através da rede.

Engaje-se onde a conversa rola!

Mergulhe na Linkedin!

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Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

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