X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mais horas no seu dia


bb iphonecalendarTodo mundo já quis que o dia tivesse mais de 24 horas. Com tanta coisa para fazer, seria ótimo ter umas horinhas a mais para completar nossas tarefas e ainda ter tempo para curtir a família ou sair para a balada. Sonho? Não! Com as ferramentas certas e um pouco de planejamento, você consegue organizar seu dia para que ele seja mais produtivo e o trabalho tome menos horas da sua rotina. E a tecnologia está aí para ajudar: o i-netpreneur encontrou três calendários mobile para IOS e Android que podem facilitar e muito a sua vida!

Pocket Informant: esse calendário para iPhone permite que você organize suas tarefas e eventos em qualquer lugar e é compatível com Outlook e outros programas. A atualização é gratuita.

Calengoo: perfeito para quem já usa o calendário do Google e quer organizar as tarefas direto do iPhone, iPod Touch ou iPad.

Business Calendar: compatível com o Google Calendar, esse aplicativo do Android possui ótima ferramenta de busca e diversos modos de exibição.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot