X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mais que dinheiro


fb business

Pagar colaboradores, investir em inovação, lidar com custos imprevistos, planejar campanhas de marketing… Para resolver essas e tantas outras questões só há uma saída: dinheiro. Mas será que dinheiro é tudo que a sua empresa precisa para sobreviver? Na verdade, não é ele que vai fazer a sua empresa crescer, nem salvar seus negócios da noite para o dia. Por isso, o OpenForum selecionou fatores com os quais você deve se preocupar além do rendimento da sua empresa. Sem eles, seus negócios não se desenvolvem e vai ficar mais difícil resolver os outros problemas que aparecerem. Dê uma olhada!

– Produto. Essa é a base da sua empresa. Se você já tem um, pode começar a pensar no marketing, custos, vendas e todo o resto. Se não tem, está na hora de criar algo único e inovador, de que seus consumidores precisem e só possam encontrar na sua empresa.

– Mercado. Empresa sem mercado é hobby. Você precisa delimitar o mercado onde vai atuar e saber quais são as pessoas que precisam do produto ou serviço que você oferece. Se você não consegue encontrar esse público ou ele não existe, dinheiro nenhuma vai resolver o seu problema.

– Ação. Você vai passar muito tempo discutindo ideias e as melhores formas de colocá-las em prática, mas precisa passar ainda mais tempo experimentando cada uma delas.

– Conclusão. Leve sua ideia até o fim e descubra quanto lucro ela pode dar. Você precisa terminar esse processo antes de partir para um projeto novo, ou vai acabar com muitas ideias e nenhuma ação.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot