X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MAIS UMA MUDANÇA NO TWITTER: UMA LINHA A MENOS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA!


b twitter clientes youpix

O Twitter sorrateiramente removeu uma linha no final dos tuítes onde você poderia ver como a pessoa enviou aquele post. Isso pode parecer bobagem, mas é uma notícia e tanto!

Pra começar, o Twitter nunca encorajou o surgimento de serviços de terceiros pra tuitar (como Echofon, Tweetbot, e outros), mas como eles deixavam sua marca no seu tuíte, isso servia de propaganda involuntária. Você via os coleguinhas postando com algum desses apps e acabava experimentando. (e é óbvio que gostava, porque o site do Twitter é muito ruinzinho)

O lado negativo disso é que agora não dá pra saber de onde vieram os tuítes (deerrr). Por exemplo, posts automáticos do Get Glue, Foursquare, Tweekly.fm, etc, podem acabar na timeline automaticamente, sem a gente saber.

Isso também afeta a pesquisa científica. O criador do site Comic Book Bin, Hervé St-Louis, iniciou uma pesquisa pra tese de mestrado dele sobre protestos políticos no Irã através da internet e na pesquisa dele é importante saber a fonte de onde as pessoas tuitaram. Afinal, se foi de um app mobile, se foi do computador… Isso faz diferença pra entender o comportamento da galera.

A gente aqui tentando entender como funcionam os ~internautas~ mundiais e os caras do Twitter ficam atrapalhando… #Chatiado

Via Daily Dot

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot