X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Malala Yousafzai desafia pessoas a serem mais fortes do que seus medos


 Malala Yousafzai tem apenas 17 anos. É muito provável que você já tenha ouvido o nome desta garota algumas vezes nos últimos anos. Até certa idade, Malala era uma menina como outra qualquer, vivendo no Paquistão dominado por extremistas islâmicos. O que a tornou incomum foi seu desejo de ir para a escola, de estudar e aprender. Porque todo mundo sabe que o conhecimento é perigoso – especialmente quando ele nos dá ferramentas para pensar, questionar.

Aos 11 anos, Malala começou a ganhar destaque por seu ativismo em prol da educação das mulheres e, aos 15, oferecia tanto perigo ao regime Talibã que foi vítima de um atentado. Atingida por tiros na cabeça e no pescoço, a garota sobreviveu. Com isso, sua voz ganhou ainda mais força ao redor do mundo.

No último dia 14 de julho, uma campanha para o The Malala Fund criada pela produtora e agência de conteúdo Bodega Studios convocou o mundo a fazer parte da luta pelo direito à educação, com Malala Yousafzai nos desafiando a sermos mais fortes que os nossos medos.

Depois de conhecer essa história, fica difícil dizer não.

malala

a b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddefe brainstorm d qjIDKrITs

ddefe jJTgCcC Fw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot