X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marketing é Tudo. Tudo é Marketing!


fc adbadeebaed wi

Agora eu quero convidar a todos vocês a participar do próximo curso de marketing da BIZ: “Marketing é Tudo. Tudo é Marketing!” 

Esse curso é presencial, paulada, show de bola, onde eu vou falar objetivamente sobre plano de marketing, geração de demanda, vendas, web marketing e tudo que realmente interessa sobre marketing para uma empresa que quer crescer. 

O curso acontece no próximo dia 27 de Setembro em São Paulo das 8:30 as 17:30 hs. 

Eu tenho certeza que você vai gostar!

Confere:

Tudo é Marketing. Marketing é Tudo!

Curso de Marketing para Pequenas Empresas que Querem Crescer.

27 de Setembro, das 8:30 as 17:30hs

Se você está pensando em abrir um negócio, ou já possui uma empresa, você precisa ter um plano de marketing prático e objetivo para conseguir novos clientes ou fazê-los retornar.

Não basta abrir uma empresa para os clientes aparecerem na porta querendo comprar de você. Você precisa ir para cima deles de uma maneira moderna, gentil e relevante.

O curso “Tudo é Marketing. Marketing é Tudo!” vai mostrar a você como fazer marketing que funciona. Você vai sair do curso armado com dezenas de ferramentas, instruções passo-a-passo, exemplos da vida real de como fazer marketing que traz resultados. 

Nós amassamos dezenas de livros de marketing, torcemos o chatérrimo livro do Philip Kotler, adicionamos mais de vinte anos de experiência prática construindo marcas na BIZREVOLUTION e apresentamos a você um curso que ensina como fazer marketing como nenhum outro. 

Durante o curso você vai aprender:

1. O quanto você conhece a si mesmo e os seus clientes. O desenvolvimento do perfil do cliente, o desenvolvimento da visão do empreendedor, como encontrar o cliente ideal, o mix de produtos. 

2. O Plano de Marketing. O que vale a pena medir, como medir, como fazer pesquisas de marketing, como fazer o plano de marketing do início ao fim, e como mantê-lo funcionando. 

3. Os 3 Ps, 4Ps, 8Ps, 10Ps do Marketing. Como combinar os famosos Ps do Marketing como políticas de preços, propaganda, mercado-alvo, produtos, presença, pessoas, processos em uma estratégia que faz sentido, prática e diferencia a empresa. 

4. Gestão do Relacionamento do Cliente. O processo de vendas e marketing, dicas e estratégias para fazer uma venda bem feita do começo ao fim, o que fazer antes e depois da venda, apresentações de vendas, como alimentar e gerar demanda nos clientes atuais. 

5. Web Marketing. Como desenvolver uma presença matadora e criativa na internet através de blogs, redes sociais, web seminários, e-mail marketing, web site, vídeos, comércio eletrônico, Google, o que usar, como usar e quando usar. 

6. Endomarketing & Cultura de Marketing. Todo contato que a empresa tem com o cliente é um contato de marketing. Isso significa que existem dezenas de oportunidades de ganhar dinheiro e construir uma marca. Descubra como engajar e inspirar todos os funcionários que tem contato com o cliente. 

O curso vai te dar o caminho das pedras, orientar sobre o que fazer primeiro, abrir a sua cabeça para novas oportunidades, mas não vai salvar a pátria sozinho. 

Marketing é um processo, não um evento. Marketing é a ciência de fazer as pessoas mudarem de idéia, ajudá-las a tomar decisões, melhorar suas vidas, e aumentar as vendas da empresa. 

Se você trabalha em uma empresa que realmente quer crescer, faça agora a sua inscrição nesse curso!

O curso é extremamente dinâmico. São quase 10 horas de curso que passam voando. O dia alterna momentos de trabalho prático com palestra interativa. Todos os participantes são provocados a participar.

ONDE ACONTECE:

– SÃO PAULO:
O curso acontece no Espaço Maestro:
Rua Maestro Cardim 1.170
São Paulo – SP

DATA:

– 27 de Setembro em São Paulo

HORÁRIO:

Das 8:30 as 17:30 h

INVESTIMENTO:

– R$ 300,00 por profissional, ou:

– R$ 250,00 para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui.

MAIORES INFORMAÇÕES OU INSCRIÇÃO.

Inscreva-se agora pelo formulário eletrônico, ou se tiver alguma dúvida ligue (11) 4153-0885 ou skype bizrevolution

BÔNUS:

Além da apostila do curso e documentos eletrônicos como modelo de plano de gestão de clientes, o participante recebe 01 exemplar do livro QUEBRA TUDO.

AVISO AOS PARTICIPANTES:

São quase 10 horas de curso de vendas totalmente práticas e provocativas. Não tem blá blá blá motivacional. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça e dizer que você é o campeão dos campeões. Não tem show, não tem enganação, não tem músiquinha para fazer você chorar e se abraçar no final. É um curso para balançar as suas estruturas. Todos participam, você não consegue se esconder. Todos ficam incomodados. 

A QUEM SE DESTINA:

O curso MARKETING É TUDO. TUDO É MARKETING foi feito para quem quer evoluir, tem ambição e humildade para saber que precisa se reinventar. Se você é marketeiro, empresário ou executivo de vendas e marketing e realmente procura por novas idéias e métodos para fazer marketing para a sua empresa, o curso MARKETING É TUDO. TUDO É MARKETING! é para você. 

O EDUCADOR

Ricardo Jordão Magalhães, 41 anos, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION. Para conhecer a BIZREVOLUTION visite www.bizrevolution.com.br

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot