X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MELHORES DA TWITTOSFERA 2012 – FAÇA AQUI A INDICAÇÃO DOS SEUS FINALISTAS


bd twittosfera

Alô, alô ~internautas~, estamos de volta com mais uma edição (talvez a última? “-q, YOUPIX???”) do Melhores da Twittosfera. Apesar da queda de audiência do Twitter aqui no país, essa ~rede de microblogs~ ainda é a protagonista de algumas das coisas mais impactantes e polêmicas da internet brasileira.

Por isso, mais uma vez, precisamos da sua ajuda pra eleger tudo o que rolou de mais marcante na “rede de microblogs Twitter” ao longo dos últimos 365 dias. Toda a lista de finalistas e de vencedores do Melhores da Twittosfera é escolhida e definida pela própria internet, ou seja, é você que fala quem deve ser finalista e também vota em que acha que deve vencer.

Se o seu arroba não ficar entre os finalistas e/ou for vencedor, A CULPA É TODA SUA! 

De hoje até o dia 17 de outubro, todos os ~internautas~ poderão indicar os arrobinhas e assuntos mais bombados do ano em cada categoria. Ao mesmo tempo que o púbico faz suas indicações, a Comissão Julgadora, composta de mais ou menos 473 pessoas que manjam tudo de internet, também está fazendo as suas.

As categorias de 2012 são: #FF do ano, Hashtag do ano, Perfil Anônimo do ano, RT do ano, Trending Topic do ano, Avatar do ano, Musa do ano, Muso do ano, Cabeçalho do ano, Arroba Revelação do ano, Uso criativo do Twitter do ano e Curador do ano.

O período de indicações acaba em 17 de outubro.

O youPIX irá contabilizar todas as indicações e os nomes que mais aparecerem nas indicações do público e da Comissão Julgadora se tornam automaticamente os 5 finalistas que concorrerão ao prêmio.

PRONTO PRA INDICAR SEUS FINALISTAS? ENTÃO CAPRICHA NO FORMULÁRIO ABAIXO!

 
Formulário disponívesl em https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHRCVnVlZEo0bzNNNFRCMVk3Z3FWTEE6MQ
 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot