X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mentor e produtor cultural fazem rodada de investimento na Sympla, de ingressos; valor não foi divulgado


afacb symplaO mentor e fundador da Aceleradora Yuri Gitahy e o produtor cultural Maurilio Kuru Lima fizeram uma rodada de investimento anjo na startup brasileira de ingressos Sympla. A informação foi inicialmente divulgada no blog The Next Web, mas foi retuitada pela equipe da startup.

O valor do investimento não foi divulgado, mas o Next Web afirma que Gitahy sugeriu que o valor é superior a US$ 100 mil. Kuru Lima, que também entrou com dinheiro, teria conhecido a companhia como consumidor, já que ele está envolvido com a produção de eventos no país.

Lançada em dezembro de 2011, a Sympla é baseada no conceito “do tt yourself” usado por players internacionais como o Eventbrite. Ela foca em especial nos eventos de menor porte, que normalmente não encontram canal para essa logística. Todo o site é feito em cima da ideia de WYSIWYG, ou seja, todos os campos são de fácil visualização, priorizando a usabilidade da plataforma.

Leia aqui o texto divulgado aqui no site quando a Sympla foi criada

ed  hSpctAEs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot