X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mesmo ainda na metade, jogo de Game of Thrones empolga tanto quanto a série


Com o início da quinta temporada de Game of Thrones, nas próximas semanas seremos tragados de volta aos dragões, conspirações, jogos de poder e, claro, gente sem roupa que permeiam o mundo de Westeros.

Na espera entre um episódio e outro, uma boa pedida para os fãs é o jogo baseado na produção da HBO, também chamado Game of Thrones, e que está sendo desenvolvido pela Telltale, o mesmo estúdio que nos trouxe o excelente jogo de The Walking Dead.

Para se ter uma noção no nível de detalhe do jogo, cada episódio possui até mesmo a famosa abertura da série refeita com o estilo do game.

O Game of Thrones da Telltale é dividido em seis capítulos, sendo que três já foram lançados e podem ser jogados e, mesmo na metade, o jogo já capta muito bem o espírito da série e empolga tanto quanto ela. O melhor é que não é preciso ser exatamente um jogador habilidoso para aproveitá-lo da melhor forma. Afinal, ele muitas vezes é mais uma história interativa do que um jogo em si.

Casa Forrester

Antes que você pense que terá o controle dos personagens da série, é bom deixar claro que nesse Game of Thrones os Stark, Lannister ou Targaryen não são os personagens principais e sim a casa Forrester. Casa quem?

BwLHHjzqI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot