X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mesmo ainda na metade, jogo de Game of Thrones empolga tanto quanto a série


Com o início da quinta temporada de Game of Thrones, nas próximas semanas seremos tragados de volta aos dragões, conspirações, jogos de poder e, claro, gente sem roupa que permeiam o mundo de Westeros.

Na espera entre um episódio e outro, uma boa pedida para os fãs é o jogo baseado na produção da HBO, também chamado Game of Thrones, e que está sendo desenvolvido pela Telltale, o mesmo estúdio que nos trouxe o excelente jogo de The Walking Dead.

Para se ter uma noção no nível de detalhe do jogo, cada episódio possui até mesmo a famosa abertura da série refeita com o estilo do game.

O Game of Thrones da Telltale é dividido em seis capítulos, sendo que três já foram lançados e podem ser jogados e, mesmo na metade, o jogo já capta muito bem o espírito da série e empolga tanto quanto ela. O melhor é que não é preciso ser exatamente um jogador habilidoso para aproveitá-lo da melhor forma. Afinal, ele muitas vezes é mais uma história interativa do que um jogo em si.

Casa Forrester

Antes que você pense que terá o controle dos personagens da série, é bom deixar claro que nesse Game of Thrones os Stark, Lannister ou Targaryen não são os personagens principais e sim a casa Forrester. Casa quem?

BwLHHjzqI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo