X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mesmo com Google+, orkut continua na ativa


Com a criação do Google+, uma nova tática de rede social do Google, muitas pessoas se indagaram se esse seria o fim do orkut. Afinal de contas que tipo de empresa manteria dois serviços semelhantes competindo pela atenção do usuário? Aparentemente o Google é esse tipo de empresa. De acordo com uma descrição do Google+, o orkut vai continuar na ativa mesmo com a nova rede.

google orkut

De fato, o orkut não vai só continuar como produto do Google como também terá características do Google+ integradas à ele. Segundo um aviso colocado apenas na página em português da nova rede social, “como o Orkut […] tem sido muito bem sucedido, nosso objetivo é estender os novos recursos do Google+ para os usuários do Orkut conforme eles se tornam disponíveis”.

Dentre os possíveis recursos que podem migrar estão os chamados Círculos, Sparks e Hangouts, que descrevemos por completo nesse outro post. O aviso ainda diz que “o Google continuará a trabalhar em aprimoramentos e recursos tanto para o Orkut quanto para o projeto Google+, pois ambos são muito importantes para os usuários”.

Artigos relacionados:

WBUjNDUIa Q

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot