X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft faz vídeo para comemorar os 20 anos do Linux


Como já havíamos comentado, a Linux Foundation está promovendo várias ações para comemorar os 20 anos do Linux, e uma dessas ações pedia aos usuários que criassem e enviassem vídeos comentando suas experiências com o sistema operacional do pinguim. E para surpresa geral de todos a divisão da Microsoft na Alemanha resolveu entrar na brincadeira e causou um desequilíbrio na Força ao publicar um vídeo que comenta a relação entre a empresa e o Linux!

(Vídeo no YouTube)

O vídeo, que pode ser visto acima, é simples porém muito interessante. Começa mostrando toda a rixa entre a Microsoft e o Linux e relembrando todos os erros da relação, de uma forma divertida e respeitosa para ambos os lados. No final, a frase “Microsoft VS. Linux” é substituída por um simpático “Microsoft E Linux”.

Pode parecer apenas uma política de boa vizinhança da Microsoft (afinal, ela também envia um bolo para a equipe do Mozilla Firefox a cada nova versão), mas é justamente esse último trecho que tem levantado suspeitas: estaria a Microsoft apontando um interesse em colocar as diferenças de lado com a comunidade Software Livre e trabalhar mais abertamente? Estaríamos vendo uma possível mudança no comportamento da empresa? Toda a briga de patentes para cima do Linux estaria para terminar?

Como sempre, é muito cedo para dizer. Mas espera-se que esse vídeo seja apenas o primeiro passo para o entendimento entre a gigante de Redmond e a comunidade livre.

Com informações: Digitizor

Artigos relacionados:

ceadf wnZVKY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot