X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft OneClip sincroniza texto, links e imagens entre Android, iOS e Windows


Na surdina, a Microsoft vem preparando um app que sincroniza a área de transferência de dispositivos rodando iOS, Android, Windows Phone ou Windows. Ele pode ser um concorrente para o ótimo Pushbullet; é assim que ele funciona.

Primeiro, é preciso baixar o app, disponível neste link. Lembre-se de que esta é uma versão de testes distribuída de forma não-oficial, então tome cuidado.

Instalar no Windows é simples. No Android, é preciso liberar apps de fontes desconhecidas (instruções aqui). No Windows Phone, siga estas instruções. E no iOS, você precisa de jailbreak se quiser usá-lo.

Começando

No Windows, você clica em “Sou novo no OneClip” e espera alguns segundos para que seu PC seja registrado. Não é preciso fazer login.

Depois, você tem que parear outro dispositivo. Clique no ícone da engrenagem, “Pair a device” e depois em “Generate new code”. No seu dispositivo móvel (eu fiz isso no Android), toque em “tenho o OneClip em outro dispositivo” e digite o código de pareamento.

edcef ysfrxlEyE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot