X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft revela novos recursos do Windows Phone 8


A Microsoft revelou os novos recursos que estarão presentes no Windows Phone 8. Além do suporte aos processadores de múltiplos núcleos e a mudança do kernel, anunciados anteriormente numa conferência para desenvolvedores, a empresa de Redmond divulgou melhorias nos aplicativos de câmera, demonstrou as funcionalidades do Internet Explorer 10 e revelou que o Apollo poderá capturar screenshots nativamente.

First ever wp8 public screenshot! sdrv.ms/Q0r3af

— joebelfiore (@joebelfiore) September 5, 2012

Joe Belfiore, membro do time do Windows Phone, subiu ao palco para tweetar a primeira screenshot pública do Windows Phone 8. A imagem mostra a nova tela inicial, que pode exibir blocos dinâmicos em diferentes tamanhos e está disponível em mais cores.

O aplicativo de câmera ganhou novas funcionalidades. No Apollo, as fotos poderão ser enviadas automaticamente em alta resolução para o SkyDrive. A tecnologia do PhotoSynth, aplicativo que tira fotos panorâmicas, agora está integrada ao sistema. Também há um recurso chamado Blink Lens, que tira a melhor foto possível de uma pessoa.

O Windows Phone 8 será capaz de tirar screenshots nativamente, sem aquelas gambiarras usadas na versão anterior. Para capturar a tela, basta pressionar simultaneamente as teclas Home e Power. A imagem será gravada num álbum específico do hub de fotos do sistema.

História em desenvolvimento. Este post será atualizado.

Microsoft revela novos recursos do Windows Phone 8

ed fhnvaAas o

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot