X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft revela tela inicial do Windows 8


Durante a conferência D9, que acontece nos Estados Unidos, o presidente da divisão de Windows da Microsoft fez uma revelação deveras interessante. Sendo entrevistado por Walt Mossberg, Steven Sinofsky disse que os requisitos para rodar o Windows 8 serão “iguais ou inferiores” àqueles necessários para rodar o atual Windows 7.

De acordo com o executivo, o Windows 8 — ele deixou bem claro que esse é apenas um codinome, que por sinal provavelmente não vai batizar a próxima versão do sistema —não dependerá de nenhum hardware superior ao que já é necessário hoje em dia em termos de memória RAM, espaço em disco e gráficos, para usar o Windows.

Sinofsky também confirmou que o Windows 8 será disponibilizado tanto nas arquiteturas da Intel e AMD como na da ARM. Um movimento claro rumo ao lançamento de um sistema que será compatível com tablets do futuro. Para o executivo, a retrocompatibilidade de aplicativos está garantida. Em outras palavras, o software que roda no Windows 7 também vai rodar no Windows 8.

Durante o evento, a Microsoft ainda revelou como será a nova tela inicial do Windows 8. Confira abaixo.

aaab bLSXG kKG

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot