X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mídias do Vale: maior feira de comunicação do país acontece em maio em São José dos Campos


De 15 a 17 de maio, a cidade de São José dos Campos irá receber o maior evento de comunicação do Brasil, o Mídias do Vale, Feira e Congresso de Comunicação, Publicidade e Propaganda do Vale do Paraíba. Focado em promover a integração entre anunciantes da indústria, comércio e serviços com as agências, veículos e imprensa, o Mídias do Vale é uma excelente oportunidade para que o setor mostre suas qualidades e profissionalismo.

O Mídias do Vale vem com a missão de poder contribuir para o desenvolvimento do mercado na região, através de discussões estratégicas sobre os principais temas da atualidade, geração de negócios e, principalmente, incentivando a desmitificação dos processos e custos entre anunciantes, agências e veículos. Empresas fornecedoras de produtos e serviços voltados à cadeia de comunicação e marketing promocional também participam do evento, que propõe um formato diferenciado através de exposições, rodadas de negócios e congresso.

Realizado no espaço Expo Vale Sul Shopping, das 14 às 21 horas, o Mídias do Vale quer atingir toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Alto Tietê, gerando movimentação no setor em mais de 40 cidades. O Mídias do Vale tem a organização de Mastran Business Fairs e realização da APP Vale.

Quem pode visitar a feira?

A feira é aberta ao público em geral, mas tem foco principalmente em profissionais de marketing, publicidade e comunicação, imprensa, profissionais liberais, empresários, universidades e instituições de ensino profissionalizante, entidades de classe, estudantes, indústria, comércio, serviços, entre outros.

Estes visitantes encontrarão na feira expositores de vários nichos da comunicação, como veículos, agências de propaganda e marketing direto, empresas de marketing promocional, assessorias de imprensa, produtoras de áudio e vídeo, empresas gráficas e de comunicação visual, editoras, fotógrafos e fornecedores, agências de webdesign e banco de imagens, empresas de brindes, fornecedores de hardware e software para computação gráfica e eletrônica, entre outros.

O congresso ComunicaVale

Durante a programação do Mídias do Vale, o evento terá a honra de ser também palco da 4ª edição do Congresso ComunicaVale, que reúne os principais players de comunicação da região. A programação do congresso acontece em paralelo às atividades do Mídias do Vale e traz as principais discussões sobre desenvolvimento e fortalecimento do mercado da comunicação. Nesta edição, o congresso terá três dias de atividades e será mais dinâmico, sendo mais um grande canalizador de potenciais clientes para o mercado.

Ao unir a feira e o congresso, o visitante terá acesso, num mesmo lugar, a um mix de produtos de comunicação nunca antes reunidos. O ComunicaVale já atua no mercado há mais de três anos e se tornou referência, seja nos eventos ou no Portal Comunicavale. Além do evento, o portal fará cobertura completa do Mídias do Vale, com entrevistas, destaques e tudo o que estiver rolando nos dias de evento.

Serviço

Mídias do Vale, Feira e Congresso de Comunicação, Publicidade e Propaganda do Vale do Paraíba
Data: de 15 a 17 de maio
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expo Vale Sul Shopping, Avenida Andrômeda, em frete ao Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, SP
Informações: www.midiasdovale.com.br

Via KMS Comunicação.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot