X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ministro ameaça suspender vendas de novos planos da TIM


O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ameaçou suspender as vendas de novos planos de telefonia móvel da TIM caso a empresa não melhore sua qualidade de serviço. O aviso foi dado na quarta-feira (11) e as ações da operadora de origem italiana caíram drasticamente na Bovespa.

A qualidade do serviço da TIM está muito aquém do ideal em “seis ou sete estados”, segundo o ministro. Paulo Bernardo havia criticado a operadora em maio deste ano, quando a conexão da Intelig sofreu três panes em menos de um mês: “Acho que empresas como a TIM não se prepararam para o crescimento do mercado, e acho que o governo também não preparou e exigiu padrões de qualidade antes”.

“Ou a TIM investe e melhora o serviço, ou vamos proibir a venda de novos planos. Vamos ter de assinar um termo de compromisso com a companhia, na Agência Nacional de Telecomunicações”, disse Paulo Bernardo. A TIM negou ter conhecimento sobre esse termo, mas disse estar à disposição da Anatel para tratar do assunto.

ffd CTCskBU QoU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot