X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MobileGear: Curadoria de produtos para facilitar a vida do usuário


Em parceria com a Lunar Design, Mobilegear.com criou uma solução em ecommerce para aqueles que fazem de sua casa um escritório.

Focada no conceito crescente de “trabalhadores móveis” – de quem faz home office àqueles que passam suas tardes no café com um notebook – Douglas Nash, CEO da Mobilegear.com, enxergou neste segmento a necessidade de reformular o escritório.

Pensando na enorme, confusa e bagunçada quantidade de produtos que os varejos de produtos para escritório oferecem, Nash seguiu o caminho oposto: em vez de colocar à venda muitos produtos e tudo à preço baixo, a equipe da loja faz constantemente uma curadoria de produtos escolhidos à dedo.

Os produtos são divididos em categorias que se encaixam naquilo que o público está procurando: home office, mobilidade, organização, imprimir e apresentar, escrever, proteger, conforto e produtos sustentáveis.

Desta forma, em vez de mais de 10 cliques para encontrar o que se procura e efetuar a compra – o que acontece em uma loja maior – aqui o usuário chega ao seu destino final em apenas 1.

mobielgear-1mobielgear-4 mobielgear-3 mobielgear-2

Misturando organização, design e curadoria, o ecommerce ainda pretende adotar o conceito de crowdsourcing em seu modelo de negócio, permitindo em suas páginas mais do reviews, mas uma forma de os usuários poderem redefinir as seleções de produtos disponíveis.

abdd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

be brainstorm d qjIDKrITs

be gJEhhiUAm

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot